“56% dos consumidores precisam explicar o problema mais de uma vez ao conversar com o atendente.” – Harvard Business Review
A Markedu Brasil tem vasta experiência em suporte a clientes, tanto na modalidade de atendimento remoto, quanto na modalidade de serviços de campo.
Uma de nossas principais linhas de consultoria em suporte é a implementação ou melhoria dos processos da gestão de incidentes: identificação de usuário, registro de incidentes, categorização, critérios de priorização, diagnóstico inicial, investigação e diagnóstico, resolução e recuperação, fechamento do incidente.
Caso de Sucesso: Um de nossos clientes do segmento de Tecnologia da Informação desejava aumentar o nível satisfação dos seus clientes com o seu serviço de suporte a usuários. A Markedu Brasil prestou consultoria à equipe de suporte, trabalhando as melhores práticas no sentido de melhorar a qualidade das respostas, reduzir o tempo de resolução de chamados e melhorar o relacionamento e a comunicação com os usuários. Três meses depois de concluída a nossa consultoria, foi realizada uma pesquisa com os clientes, que detectou um aumento na satisfação dos usuários com o serviço de suporte prestado pela equipe. A taxa de aprovação foi de 97%.